TERMO DE USO DOS CLASSIFICADOS

Os termos abaixo terão o seguinte significado:

 

  • “Anunciante” significa todo Usuário dos classificados do site, pessoa física ou jurídica, que o utilize para a veiculação de Anúncios.

  • “Anúncio” significa um Produto informado por um Anunciante como para venda ou troca através dos classificados do Portal, de acordo com as Condições.

  • “Condições” tem o significado informado na Cláusula 1. deste instrumento.

  • “Produtos” significa objetos ou serviços.

  • “Usuário” significa todo aquele que acessar o Portal.

  • “Administrador” significa a marca e o responsável pelo site.

  • “Marca” significa Igreja Evangélica Amor e Graça.

  • “Portal” significa o espaço dentro do site destinado aos classificados.

CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO (clausulas)

 

  1. O Administrador se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo, no todo ou em parte, as Condições, ou, ainda, de estabelecer determinadas regras em separado para partes específicas do Portal, que prevalecerão sobre as presentes Condições.

  2. O Administrador não realiza qualquer atividade de intermediação entre Anunciantes e demais Usuários, não sendo considerado, em qualquer hipótese, responsável por qualquer obrigação relacionada a tais atividades, inclusive perante terceiros.

  3. O Administrador deverá ser sempre considerado, perante os Usuários, como terceiro não interessado nas negociações que venham a ser realizadas através dos classificados do Portal, não estabelecendo qualquer vínculo de associação, sociedade ou emprego com qualquer Usuário do Portal.

  4. Os Usuários concordam e aceitam que não deverão, em qualquer hipótese, atuar, informar ou dar a entender, através do uso dos classificados do Portal ou não, que possuem qualquer vínculo ou acordo empresarial com o site, ou, ainda, que estejam atuando em nome do site, direta ou indiretamente.

  5. Ao acessar ou utilizar os classificados do Portal, os Usuários estarão reconhecendo terem lido todas as presentes Condições e a elas dado sua anuência.

  6. O Administrador não será considerado em qualquer hipótese como proprietário dos Produtos, tampouco fornecedor ou intermediário no fornecimento dos Produtos, sendo responsável apenas pelo funcionamento dos classificados do Portal.

  7. O Administrador não será responsabilizado em qualquer hipótese pela veracidade das informações contidas em qualquer Anúncio, que deverão ser confirmadas pelo Usuário junto ao Anunciante.

  8. Em hipótese alguma o Administrador será responsável ou de qualquer maneira atuará como intermediário no relacionamento existente entre Anunciantes.