Grupo de mãos dadas

Ministério de Homens

O Ministério de Homens visa desenvolver  a união e o fortalecimento dos homens através da comunhão, e capacitá-los para o exercício do seu chamado em Cristo, reunindo os homens em torno de um propósito, que é o de viver uma vida abundante em Cristo.

Três áreas especificas é abordada pelo Ministério de Homens:

1. O que ele que pensa – Precisamos de homens com a mente renovada pela Palavra, que não se conforma com o sistema que rege esse mundo e se disponha a ser um agente de transformação onde está inserido - Romanos 12:2.

2. O que ele ama – O exercício da compaixão precisa ser incentivado.

3. O que ele faz – O homem tem uma grande capacidade de realização, portanto é função do Ministério de Homens incentiva-los a isso.

Os homens são essenciais na estruturação da sociedade, da família e da igreja, porém precisam ser ensinados a se posicionarem corretamente nessas áreas.

Raimundo Alves Neto assumiu o Ministério de Homens na Igreja Evangélica em 2017 e desde então vem liderando esse Ministério. É dotado de um forte espírito motivador. Ele é responsável pela área de vendas na empresa da qual é sócio proprietário.