Algo Maravilhoso Aconteceu Com Você - Lição 1

João Barreto Jr.

Você fez a decisão mais importante da sua vida, confessou Jesus como teu Salvador pessoal, você nasceu de novo.


Como assim nasceu de novo?

Você se tornou uma nova criatura e passou a ser filho de Deus quando entregou a sua vida a Jesus.


Um dos livros que formam a Bíblia é o Evangelho de João onde está escrito: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus” – João 1:12 e 13.


Quando nossos pais naturais nos geraram nos deram um nome com o qual fomos registrados em um cartório, assim também, ao nascermos de novo, recebemos um novo registro: “...alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus” – Lucas 10:20.


Quando nascemos necessitamos aprender a dar os primeiros passos e para isso precisamos do auxílio de nossos pais ou da pessoa responsável por nós. Ao nascermos de novo (nascimento espiritual, conversão) precisamos saber quais os primeiros passos que devemos dar e, para isso, preparamos este material para auxiliá-lo no início desta nova caminhada.


Estamos colocando a sua disposição pessoas que o acompanharão e o auxiliarão a dar os passos certos. Elas são as responsáveis em acompanhar o Grupo Familiar, do qual você fará parte.


O seu Grupo Familiar estará se reunindo quinzenalmente. Procure ser perseverante, frequentando sempre as reuniões, pois isso o ajudará muito no início dessa nova caminhada.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo