Seja Feliz

Sélia de Oliveira Barreto


É verdade que passamos por momentos de lutas e provas, mas é verdade, também, que em todos os momentos o Senhor esta conosco nos estendendo a mão para nos fortalecer e dar a vitória sobre cada situação.


Nos momentos de lutas o Senhor nos reveste de autoridade e poder; nos momentos de fraquezas Ele diz: “Eu sou a tua força”; nos momentos de enfermidades, “Eu sou o Deus que te sara e cura”; nos momentos em que nos sentimos sozinhos, “Eu nunca te deixarei e jamais te desampararei”; nos momentos de medo Ele diz que o perfeito amor lança fora todo medo; nos momentos de inquietações Ele nos coloca no colo, como criança, para podermos fazer calar e sossegar a nossa alma; nos momentos de insegurança Ele nos toma pela mão e diz: “Eu te ajudo, Eu te amo filho meu."


Em cada momento as misericórdias do Senhor se renovam sobre nossas vidas, por isso tenha sempre um coração agradecido; nunca diga “não posso, não vou conseguir”; nunca aceite o fracasso, mas diga “posso todas as coisas naquele que me fortalece”.


“A ti Senhor, único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, pelos séculos dos séculos, agora e para sempre. Amém” – Judas 1:25.


Deus te abençoe. Seja Feliz


COMENTÁRIOS
  • Cirley - Temos que ter força e batalhamos por nossa família porque algumas de nós mulheres somos o pilar de nossas casas ...Entre a fé e a razão - 21/03/2019 - 23:37

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo