Sobre nós

Estamos na cidade de Paranaguá-Paraná, na Av. Roque Vernalha, 664 - Jardim Eldorado

O Ministério Amor e Graça iniciou suas atividades em 2013 com os Pastores Alberto Carlos e Silvana Macedo, dando continuidade às atividades da Igreja, a partir de 2018, os Pastores João e Sélia Barreto.

Nossas atividades básicas são desenvolvidas através dos cultos de celebração e de pequenos grupos (Grupos Familiares) que se reúnem nas casas visando a comunhão, a edificação na Palavra e a multiplicação.

Equipe Ministerial

João e Sélia.png
André_e_Ana-removebg-preview-removebg-preview.png
Pr. André e Ana Wolinski
Diogo_e_Thais-removebg-preview.png
Diogo e Thais do Nascimento

O ministério Amor e Graça é liderado pelo casal de pastores João e Sélia Barreto. A pastora Sélia recebeu de Deus o chamado para trabalhar com mulheres, o que já vem fazendo a mais de vinte anos. O pastor João recebeu o chamado para alinhamento da Igreja à Palavra de Deus, com ênfase na sua Graça.

Eduardo_e_Dani-removebg-preview.png
Pr. Eduardo e Daniele Correa